quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

*Querer, sonho ou realidade? - Tânia Ailene*




Querer, sonho ou realidade?

                                      Tânia Ailene




Quero acreditar nas minhas verdades

Ter sonhos e não saudades

Viver o hoje como nunca antes

Não quero essa coisa convencional ou banal

Conhecida como acomodação

Já vivi um casamento

Hoje quero mais... Muito mais...

Quero o estar junto

Mesmo que distante

Quero o olhar da cumplicidade presente

Quero os mesmos sonhos

Ter desejos concretizados

Sentir o corpo presente entregue.

Não perene...

Poder ter saudades

Do normal, essencial até do não convencional.

A surpresa sem porquê

O desejo sem hora

O riso presente vindo do cotidiano

Não quero o oculto

O escrúpulo

O de sempre... Não sou prato requentado

A comida do cardápio da pensão ficou para trás

Não me esconda o que já foi descoberto

Mostro-me no tudo

Exijo o mesmo

Sou transparente nos meus sentimentos

Não uso de subterfúgios

Não tolero mentiras

Quero o olho no olho

Com a verdade presente...

Ou é como quero ou

Não precisa estar aqui nem em outro lugar...

Sua hora passou

Teve o tempo da entrega e descobertas

Se não foi capaz de entender

Aprenda pelo menos

A se honesto com seus sentimentos...

Chega...

Passou...

Acabou...

A realidade me acordou

Não é sonho... É querer!


 

9/02/2010
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene