domingo, 9 de janeiro de 2011

Vai Embora Solidão - Tânia Ailene*




Vai Embora Solidão

                                    Tânia Ailene



Me deixe viver sem essa agonia
vai levando esta apatia
que faz do meu amanhecer sem cor
o anoitecer a dor...

Carregue contigo este tormento
se fazendo noite do breu ardendo
frio que mina meus aí"s
morada do meu corpo que esvai ...

Na calada da incerteza judia, maltrata
revela meus sentimentos,arrebata
tudo é louco e sem calor
faz doer sem sentir dor...

Vai embora solidão
me devolva a emoção
quero a alegria de voltar
a esperança do novo amar...

Hoje aguardo a euforia, do amar em companhia
carregando comigo a ansiedade
da vida as rosas, o tempo, a vitalidade
vou sonhar junto, dormir abraçada
com a felicidade!



La Soledad vai sin Embargo

                                 Tânia Ailene

Me deja para vivir sin esta agonía
va a tomar esta apatía
que haga de mi amanecer sin color
el dolor de la oscuridad…

Carregue con usted este tormento
si lo hace noche del breu frío
del ardendo ese los aís mina la vivienda
de la mina de mi cuerpo que el esvai…

En sido el silencioso de la incertidumbre él mistreats, maltrata
divulga mis sensaciones,el arrebata
todo es salvaje y sin calor
hace para doler sin dolor de la sensación…

La soledad Vai sin embargo
vuelve la emoción quisiera que
la alegría a mí se volviera
la esperanza del nuevo al amor…

Espero hoy la euforia, de amar en el cargamento
de la compañía con mí la ansiedad
 de la vida las rosas, el tiempo, la vitalidad
voy a soñar junto, ¡para dormir abrazado
con la felicidad!



23/06/2006
TÂNIA AILENE
RIO DE JANEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene