quinta-feira, 10 de março de 2011

Assumindo minha vontade de você...




Assumindo minha vontade de você...

Tânia Ailene



Hoje depois de tantos dias ao teu lado

Vê-lo partir foi muito mais que despedir

O coração ficou apertado

Uma vontade imensa de impedir

Ou até mesmo seguir com você...

Pensar que vou ficar sem seus carinhos me apavora

Os beijos doces no meio da noite

A mão que acaricia

O olhar meigo

Essa doação que não cabe no peito

Já não vejo vida sem você...

Assumir esse sentimento fez-me crescer

Ser correspondida.

Meu anjo quero-te sempre.

Cada dia mais, mais, mais...

Descobrir que meu gostar é muito mais,

De verdade posso dizer:

Te amo!



10/03/2011

Tânia Ailene

Iguaba Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene