quinta-feira, 14 de abril de 2011

*Interior do meu Eu... Tânia Ailene*




Interior do meu Eu...

                                  Tânia Ailene





Quando o vazio é tão grande

Uma dor imensa levando meus dias

Decepção num misto de falta de vontade

Desistir de tudo

Não saber mais aonde ir

Como fazer para continuar

Diante da impossibilidade

Dos meus sonhos concretizarem

Falta coragem para seguir

Não acredito mais no ser humano

É melhor anular o que de bom

Ainda resta em mim...

Vou deixar para depois

Ou quem sabe numa outra passagem

Olhar o tempo

Tentar ser feliz!



14/04/2011
Tânia Ailene
Rio de Janeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene