terça-feira, 5 de abril de 2011

*Uma Mulher! - Tânia Ailene*



Uma Mulher!

                         Tânia Ailene



Horas errando, outras com grandes alegrias

Estou renascendo para vida

Com um objetivo maior

Tenho anseios onde ninguém mais vê

Meu coração pulsa acelerado

Uma vontade imensa de ainda ser tocada

Sentir o coração disparado

Voltar a ter minhas ilusões perdidas

Uma mulher tem desejos ocultos

Esperança em ser protegida

Envolvida por atmosfera

Hoje sei muito que eu quero

Luto pelos meus ideais

Falo do que eu gosto

Sei o que não quero

Vivo como almejo

Aguardo o sorriso pleno

O abraço verdadeiro

Olhar de paixão

Solidariedade no enlaçar

Posições que quero ter

A vida passa

A juventude que agora já esvai

E deixa na pele as marcas do desejo

Mas vem uma experiência

Que por nada será trocada

Nesse momento me olho no espelho

Penso como uma vencedora

Vivi a vida que eu quis

Construí o que sempre foquei

Hoje o mais importante

É que eu seja muito feliz!

Tenho certeza que a dona felicidade está à minha procura.

Eu estou aqui pronta para recebê-la

Esse é o presente que quero

Olhar a lua e banhar-me ao sol

Mergulhar nessa imensidão do mar

Com o coração latejando amor!
Feliz Aniversário Tânia Ailene!



5/04/2011

Tânia Ailene

Rio de Janeiro



http://www.charles50tao.com.br/Infantil/vminf_Dona_felicidade_TREM_DA_ALEGRIA_vmW.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene