domingo, 3 de abril de 2011

*Você não reconheceu o meu amor... Tânia Ailene*




Você não reconheceu o meu amor...

                                                Tânia Ailene



Rompi meus medos
Venci tabus, regras estabelecidas
Só te quis, feito louca me doei
Nada foi importante pra você
Numa selva onde a quantidade
Passou a ser muito mais importante que a qualidade
Não enxergou o tanto que estava tendo
Dei-te colo quando precisou
Dei-te abrigo quando necessitou
Acreditei quando ninguém mais o fazia
Amei-te quando você achava
Que não mais teria tempo para o amor...
Desprezou e maltratou
A única pessoa que acreditou em seus sentimentos
Agora acabou!
Chore sua solidão
Padeça sua incerteza
Regue suas noites e dias vazios
Nesse mundo de faz de conta
Vivendo de uma ilusão sempre perdida
Sou uma realidade
Que jamais será atingida
Você roubou de você mesmo
O que poderia ser
Sua ultima chance de ser feliz!
Eu avisei que não admitiria
Em momento nenhum
Que houvesse algo escuso
Em meu sentimento nobre
Você brincou com meus sonhos
A magoa pode até me destruir
Mas muito mais destruído
Estará você em cada gesto
Cada olhar na multidão
E não encontrar o rosto
O abraço e a boca
Que tanto almejou...
Você roubou a minha vida!



3/04/2011
Tânia Ailene
Rio de Janeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene