quarta-feira, 25 de maio de 2011

*Isso aqui é "Brasil !? - Tânia Ailene*





ISSO AQUI É BRASIL !?

                              Tânia Ailene







Um país que tem dentro do seu maior símbolo

nossa bandeira escrito

"Ordem e Progresso"

Vemos a ordem dos bandidos, traficantes,

políticos corruptos e povo acuado.

Cada vez mais me pergunto:

Até quando vamos ficar passivos diante de

tanta chacina, tanta falcatrua...

Que povo é esse que parece anestesiado.

Chega minha gente!

Vamos mostrar que temos voz,

sangue nas veias, sofrimento singular

numa pátria que nem vermelho tem em sua bandeira.

Mas corre sangue em qualquer lugar deste Brasil.

Choramos nossos inocentes

 não gritamos por justiça!

Não peço quebradeira, ou baderna

Sim, consciência para acabarmos com politicagem

de governantes que cegam um povo.

Camisetas, cestas básicas, dentaduras

Tudo isso temos que agüentar.

Democracia essa que nunca tem fim à roubalheira.

CPI vira pizza, matança dá ibope

Chora povo pelo voto errado, pinta cara vai para rua

Pede direito e esquece de cobrar depois...

Progresso envergonhado por promessas.

Isso aqui é Brasil!

Vamos acorda meus amigos agora é a hora.

Chega, basta, não agüentamos mais

O Haiti , Iraque, ou seja lá que país for

Não é aqui...

Esse não é o Brasil que eu quero...

Será o que você quer?


 

12/07/2006
TÂNIA AILENE
RIO DE JANEIRO
BRASIL









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene