domingo, 29 de maio de 2011

*Prelúdio de Tua Volta - J.Edwards-Chacon & Voltei...Tânia Ailene – Nu@*




Prelúdio de Tua Volta
*J.Edwards-Chacon*


 
Em meio aos pensamentos
minha alma num profundo vagar
percorre as veredas do amor
que te trazem a mim...
Distante, sinto-te tão perto,
na cumplicidade de meus sonhos...
Olhares de espera anseiam por tua vinda,
com a saudade espreitando
as lágrimas de tua deserção.
Imagens pairam no ar como nuvens
e desfazem-se com a caricia de uma brisa...
Instantes vividos,
voam como que perdidos
com o passar do tempo.
Pensei ter encontrado o renascer,
que nossa historia não fosse terminar,
agora parece fenecer e certamente,
deixará lembranças e o sofrer...
Sinto não ser mais o sonho
que te fazia despertar alegre,
com o teu sorriso provocando o meu,
e o brilho de teu olhar
iluminando minha alma...
Quanto de mim te ofertei...
Entrego-me ao recordar
querendo apenas quietude,
para minha alma contemplar
a sublime embriaguez do nosso amor...
Em meu interior sobrevive a esperança
de um gesto possível que mudaria tudo,
permitindo a felicidade
de beijar teus sorrisos,
ao som do prelúdio de tua volta...


*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*


Voltei...
*Tânia Ailene – Nu@*



Por todos os nossos sonhos,
em seus braços quero estar
aprender a caminhar
na sua vida entrar.
Não sou uma ilusão, nem um devanear
realidade se faz a nos encantar
fazê-lo lembrar todo momento
o quanto é bom sentir seu olhar, a me contemplar.
Na magia do amor fizemos nossa história
vivemos a procurar.
A ti ofertar minha vida, meus sonhos,
expectativa de amar.
Voltei...
Ao seu lado quero estar
iluminar seu sorriso, sua alma extasiar
fazer do seu corpo minha morada
ter esperança ao despertar.
Dar um abraço na felicidade
beijar seus pensamentos
voltei para ficar...



9 / 02/ 2008
12.44 hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene