segunda-feira, 27 de junho de 2011

*Boa Companhia! - Tânia Ailene*



Boa Companhia!

                   Tânia Ailene



Existe ocasião que necessito parar e refletir

Em tudo que vivo e nas escolhas que pratico

Quero poder rir e sonhar,

Ir e vir sem cobrança

Ficar só ou acompanhada

Poder definir que rumo seguir

Sem sentir-me invadida

Esse tipo de situação induziu-me ao caos.

Uma relação em desgaste

Preciso experimentar a saudade desejada

A companhia que não sufoca

Invasão que não quero ter...

Vontade de poder estar comigo

Saber que sou a minha melhor companhia

Não sinto a necessidade

De estar com... Para estar bem...

Será que isso é tão difícil de entender?

Quando... Só se quer ter a opção de...

Estar só, em minha companhia!

Assim se faz um grande amor

Respeitando o espaço do ser amado.



27/06/2011

Tânia Ailene

Rio de Janeiro







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene