quinta-feira, 9 de junho de 2011

*Meu bem Querer...Tânia Ailene*



Meu bem Querer...

                          Tânia Ailene





Momentos inesquecíveis

De um sentimento intenso

Sábio, vivido com tanto amor...



Agora é uma imagem distorcida,

Acompanhada de desconfiança

Onde o respeito se desfez...



Ainda resta a poesia

Do querer de volta seus carinhos

Rezo para superar as mazelas da vida

Que tanto judiou do meu coração...



Espero muito mais que ser

Cobiçada ou desejada

Quero ser muito amada

Olhar o céu azul e ver nele

A imagem do meu grande amor...

Sendo um só

Querer!



Tânia Ailene
Rio de Janeiro



http://www.momentosmidi.com/momentos_jorge_drexler_eco.mid




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene