terça-feira, 28 de junho de 2011

*Minha Cama - Tânia Ailene*





Todos os meus sonhos com você são verdadeiros,

faça-me dona dos seus ideais.

Ando pelas ruas esperando,

sua voz,

seus desejos,

suas verdades.

Eu mulher, sou tua,

à todo tempo.

Tenho essa certeza em meu coração.

Quero-te em minha cama,

com o olhar te prender a ela,

nem ventos, tempestades,

vão afastar nossa força de amar.

Qual de nós não sabe,

o tamanho desse sentimento,

os meus olhos de gueixa,

são luzes à iluminar você.

Te deixo!

Sabendo quanto seremos felizes.

Mais, muito mais!

Agora o amor bate com força,

lua, estrelas, testemunham o que queremos.

A onda que bateu em nós,

tem o ritmo dos mares bravios.

Você me faz bem,

diz o que quero ouvir.

O meu toque faz você delirar, agrada,

passar a mão, beija, abraça.

Essa fantasia você não resiste.

Aperte-me junto a você,

não vamos perder esse momento,

não quero me perder de você!



Em nossa cama...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene