quinta-feira, 30 de junho de 2011

*Mulher Nua - Tânia Ailene*




Mulher Nua

                     Tânia Ailene





Desnudei o pré-conceito

Vesti o que a meu ver é o direito

Desatei as amarras da minha vida

Peguei o leme da minha biografia

Caminhei pela rua

Envolta em véus

Regada pela lua

Vi surgir meus passos

Selecionando as pedras

Onde o pisar firme

Podem alcançar objetivos

Ainda que sofridos pelo tempo perdido

Mas livres dos atropelos

Aguardando o sol

Que vem surgindo

No horizonte não mais longínquo

Esperando as vestes

De braços fortes

Coração ardente

Em redigir uma nova página

De um anjo chamado mulher

Edificando Nua em Poesia!





30/06/2011

Tânia Ailene

Rio de Janeiro








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene