domingo, 3 de julho de 2011

*AUSÊNCIA DE VOCÊ - Marco Motta*




AUSÊNCIA DE VOCÊ
Marco Motta



Essa saudade calada, silenciosa, muda

que apenas ouve o som das

gotas de chuva que caem do telhado

e que parece querer me devorar

e despedaçar cada pedaço vivo

que ainda existe no meu coração.



Essa saudade terrível, de uma força

de descomunal proporção,

que chega no peito e parece

não querer jamais ir embora...



Que faço eu?

Como devo agir para que essa

tortura se finde então?

Esperar...

Apenas esperar que o tempo voe

e que no peito o sofrimento não magoe

tanto como tem me magoado!

A ausência de você é como

sentir a ausência do ar pra eu respirar...

A ausência me tem machucado...

Uma dor inexplicável, em que nada

no meu dia se alegra.

Tudo é triste, cinza e solitário

se torna o tempo que só faz

dilacerar cada parte do meu corpo

que espera ansioso sua volta.



Lágrima sofrida.

Vida triste e morta.

Sem você, tudo fica assim,

como uma névoa cinzenta diante

dos meus olhos que lamentam

a ausência de você!



Não é mais possível suportar

essa dor aguda,

essa saudade silenciosa,

calada e muda, que tenho que

disfarçar e conter pra não

enlouquecer totalmente

pela falta que você me faz!



Volta pra mim!

Preciso respirar!

Preciso viver!

Preciso de paz!



Marco Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene