quarta-feira, 24 de agosto de 2011

*Simplesmente Acabou... Tânia Ailene*







Simplesmente Acabou...

                                                   Tânia Ailene







Sabe meu anjo, esse sentimento imenso que carreguei

Deixo agora no passado, acoplado a mala das recordações

Hoje você entrou nela... Vou recompor minha vida!

Doendo, padecendo, ferida, mas com um motivo...

Uma viagem sem volta, um banho de alívio

Nada vai fazer-me mudar ou voltar

Simplesmente... Acabou!

Do tanto que existia, agora é saudade

Em resumidas lembranças, muito já perdi nessa vida

Tudo valido pelo amor imenso que eu tive...

Isso que sentimos foi algo sem hierarquia

Só um vagar de sentidos, consumidos com o tempo.

Quero muito mais que obsessão

Quero e serei muito amada!



24/08/2001

Tânia Ailene

Rio de Janeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene