quarta-feira, 7 de setembro de 2011

*Meu futuro! - Tânia Ailene*





Meu futuro!

                      Tânia Ailene



Realizei uma turnê ao passado

Onde nada ou ninguém me acompanha

Não necessito fulgurar aos olhos de quem me vê

Muito menos crer em hipocrisias de quem fala

Pois a boca que fala é a mesma que cala...

Oculta o que por muitas vezes

Decifrar nas entrelinhas

Refiz minha vida só

Uma opção difícil

Mas com autonomia

De só acolher e almejar fazendo parte da minha vida

O que me é de direito e benquisto...

Não quero um bom ouvinte

Não preciso de presença inexistente

Quero agora na minha nova trajetória

Uma biografia com lucidez, sentimentos, dedicação e muito amor!

Não é difícil, basta aprender a habituar-se às diferenças

Abranger as dificuldades

Aceitando que a convivência faz a distinção...

Sigo sem olhar pra trás... Quero dádivas

Vislumbrando posteridade

Assim seja!





7/09/2011

Tânia Ailene

Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene