terça-feira, 6 de setembro de 2011

*Minha dor...Tânia Ailene*






Minha dor...

                           Tânia Ailene





O tempo passou

Minha dor perdura por todos os momentos

Ah! Saudade...

Essa continua a acompanhar-me por todos os momentos da minha vida

Se é que existe vida depois de amar você...

Tudo eu aprendi, dividi, soube o que é cumplicidade com intimidade

Amar acima de todas as coisas

Parece que dentro do meu peito existe uma parte anestesiada

Quanto mais o tempo implacável

Vai retirando sua imagem, seu sorriso

Lembro do todo, mas os detalhes vãos faltando

Faço um esforço enorme para manter seu jeito delicado

Sua maneira de me tratar que mais ninguém conseguiu

Sei que preciso viver e ter porque viver

Mas determinados momentos olho ao céu

Peço sua ajuda...

Tínhamos tudo para ser feliz

Hoje falta o principal... Você!



35 anos de casamentos teríamos feito

Sinto-me tua em muitos sentidos

Outras horas falta-me teu amparo...

Briga desigual com o meu querer

Pois aqui dentro eu tenho uma certeza

Continuo a te amar...



2/09/1977 - 2/09/2011

Tânia Ailene

Rio de Janeiro



http://www.nuaideia.com/nac/o/oswaldo_montenegro/eu_nao_existo_sem_voce_ni.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene