terça-feira, 13 de setembro de 2011

*Seu Pecado...Tânia Ailene*



Seu Pecado...

                      Tânia Ailene


 

Sou aquela que te beija todas as manhãs
Que dorme ao seu lado
Vela seus sonhos, caminha em sua direção.
Permeia sua vida, vive sua paixão.
Chama você de meu anjo
Leva-te ao clímax do prazer
Com luxuria e encanto
Explorando seu corpo, meu perfume em seus poros
Ardente, tremulo desesperado em querer-me.
Onde só os enamorados alcançam em devaneios
Satisfaz seus desejos
Dos mais simples aos mais ardentes e vorazes
Assim como você, estou pra sempre.
Entre esse nosso querer...
Mesmo longe se faz perto
Eternizada no seu coração
Não preciso aparecer, estou dentro de você!
Seu pecado... Seu anjo....Sua mulher...


 
13/09/2011
Tânia Ailene
Rio de Janeiro





http://www.damanit.com.br/Mids_Diversas/Amar/What_A_Wonderful_World_Rod_Stewart.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene