segunda-feira, 19 de setembro de 2011

*Ranna Vida! - Tânia Ailene*



Ranna Vida!

                      Tânia Ailene





Chegou Ranna Vida!

Trazendo tanta esperança

Em uma fase de alegria

Onde transbordam sentimentos

Seja bem vinda minha amiga.

Sem nem me conhecer

Já reconhecendo o colo e o carinho

A companheira que vai trilhar essa nova etapa

Olhos faceiros, sem saber ainda andar direito.

Dependente talvez

Mas com muito amor para dar

Uma imensidão de afeto a te receber

Olhando você assim deitadinha com esses olhos infantis

Só posso dizer estou muito feliz

Que seja essa a minha nova Vida!





19/09/2011

Tânia Ailene

Iguaba Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene