sábado, 29 de outubro de 2011

*Quero meu amor...Minha... Só minha! - Tânia Ailene & Carlos Marques*




Quero meu amor...
           Tânia Ailene

 

C om o abraço da chegada
A prosa entrelaçada com carinho
R aro o beijo que principia nosso amor
L uz do meu momento... Quanta saudade!
O amor que eu quero de volta... Carrego você dentro de mim...
S ó você pode me fazer feliz!




28/10/2011
Tânia Ailene
Rio de Janeiro





Minha... Só minha!
       Carlos Marques



T enho certeza que és minha
A mor prevalece em nossas vidas
N ada vai nos separar
I mensurável nosso amor
A mada, amante, mulher da minha vida!



28/10/2011
Carlos Marques
Petrópolis – RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene