sábado, 5 de novembro de 2011

*Quero de volta nosso amor! - Tânia Ailene*



Quero de volta nosso amor!
                                 Tânia Ailene





Abrir a porta encontrar você chegando

Nas mãos um carinho sem hora

O sorriso aberto e sincero

Nossos beijos... Nossos abraços

As conversas descontraídas

O café da tarde, inacabado

Pelo tanto de saudade...

Amor quero de volta...

Tão meu tão entregue

Tanto a dar, quanto amor

Em seus olhos...

O bom dia, boa noite

Com um beijo ardente

Começava mais uma noite

Que encontrava na madrugada fria

Corpos em chamas...

Dormir de conchinha...

Acordar te amando... Sendo amada!

Tudo intenso, apaixonante

O vinho que esquenta

A pele que aconchega

A boca que cala,

Com sofreguidão meus ai’s...

Você é meu universo de sentimentos plenos.

Quero de volta meu amor!





4/11/2011
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene