sábado, 3 de dezembro de 2011

*Além do querer... Agora é o tempo! - Tânia Ailene*





Além do querer... Agora é o tempo!
                                 Tânia Ailene



No tempo que ainda restava
Vários sinais foram dados
Muitos pedidos feitos
Você ignorou meus anseios
Trouxe a mágoa no lugar do sentimento
Era tão pouco o esperado
Um gesto de carinho
Um olhar de ternura
Uma palavra de afago
Um conforto aos meus medos
Calou-se diante da vida
Jogou fora o que poderia ter sido
Fuga do compromisso
Tristeza ainda guardada
Não soube fazer do novo
A esperança de dias floridos
Ver a oportunidade em refazer
Laços para eternidade
Diante dos meus olhos estava
Sem sonhos, sem vontade, sem respostas
Bastava olhar na mesma direção
Um querer sem barreiras
Fazer valer e acontecer...
Você me mostrou que não basta confiar
É preciso lutar...
Quando digo eu quero e você nunca quis
Assim acaba uma história do que poderia ter sido
Se!
Houvesse muito mais além do querer...
Agora é o tempo!





3/12/2011
Tânia Ailene
Rio de Janeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene