domingo, 18 de dezembro de 2011

*Cúmplice dos meus Momentos...Tânia Ailene*





Cúmplice dos meus Momentos...

                         Tânia Ailene





Nesse meu tempo

Vejo ilusões desvanecendo

Escorrendo pelos olhos

Lagrimas de saudade

Algo que ainda como presságio

Desfez-se em meus passos...



Não compartilhar esperança no amanhã

Um sorriso sem hora

Cada quina algo do inesperado

Como a carência do tudo imaginário

Posso dizer: Eu escolhi!



Estar aberta ao novo ainda que não ancorado

Mas, vai se instalar em minha vida

Com prudência dos deuses

Experiência dos poetas

Inquietude dos amantes

Com certeza há de chegar!







18/12/2011
Tânia Ailene
Rio de Janeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene