quinta-feira, 10 de maio de 2012

*O homem que eu amei...Tânia Ailene*





O homem que eu amei...

                             Tânia Ailene





De soslaio observo

Tão próximo, nem mesmo sabia

Que dentro do meu íntimo

Você já existia...

Materializado agora em minha frente

Respiro fundo, tento recordar de onde já te conhecia

Pensativa indago:

De onde esse moço surgiu?

Ah! Já sei dos meus sonhos de menina

O rapaz envolvente de fala afável

Como será a voz, talvez parecida com a que sempre ouvi

Durante uma vida procurei

Agora aqui na minha frente

Estou confusa, mas vou tentar...

Olá, boa noite!

Nesse instante vejo os olhos de mar

Que por uma vida me acompanhou

Mesmo em sonhos, é ele...

O homem que sempre amei!

Cabelos grisalhos, olhar sincero,

O rosto já mostrando o tempo vivido

As lágrimas contidas, as mãos gentis,

Caráter e digno.

Em tão poucas palavras, se descreveu.

Muito prazer...

Encontrei o homem que amei!





10/05/2012

Tânia Ailene

Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene