sábado, 12 de maio de 2012

*Oração de Nossa Senhora De Fátima*




Oração de Nossa Senhora De Fátima




Santíssima virgem que nos montes de Fátima
Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos
 os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário,
incuti profundamente em nossa alma o apreço,
em que devemos ter esta devoção,
para Vos tão querida,
a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção
que nela se comemora,
nos aproveitemos de seus preciosos frutos
e alcancemos a graça,
que Vos pedimos nesta oração,
se for para maior glória de Deus,
honra vossa e proveito de nossas almas.
Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso,
1 Ave Maria
1 Glória ao Pai.
v. Rainha do Santíssimo Rosário.
v. Rogai por nós.



Minha mãe abençoe a mim , minha família,
meus amigos dando saúde à todos!
Proteja-nos sempre,
livrando de todo mal.
Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene