quarta-feira, 27 de junho de 2012

*Aprendendo a ser “Só” - Tânia Ailene*








Aprendendo a ser “Só”

                         Tânia Ailene







Eu me questiono tanto

Sobre a vida, o que fiz por merecer

As coisas que deixei de fazer

Umas em prol do bem estar da família

Outras por não querer ferir ninguém

Abri mão de tantas oportunidades

Que poderiam ter sido vividas

Agora fico aqui olhando essa tela

Lembrando da minha alegria

Uma imagem distante

Diante da tristeza que meus olhos filtram

Recordo o quanto eu amava

O meu tudo que esvaiu no nada

Que agora perece...

Vejo uma vida, lutando

Por algo que nem mesmo sei...

Pensamentos que agora gritam por ternura

Corpo fenecendo ainda diante de um outono

Fico meditando como foi bom viver um verão

Maravilhosa era a primavera

Ah! Se pudesse voltar

Mergulhar na água clara da cachoeira

Não consigo me ver nesse poço

Onde a perspectiva é tentar ainda

Ter sonhos onde a saudade toma conta...

Preciso aprender a ser só!





27/06/2012
Tânia Ailene
Rio de Janeiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene