terça-feira, 12 de junho de 2012

*Eu Te Amo Para Sempre! - Tânia Ailene*






Eu Te Amo Para Sempre!

                            Tânia Ailene





Na penumbra do meu quarto

Sinto um aperto em meu peito

Pensamentos que me levam

Sempre aspirando ser tua

Mesmo que você aqui não esteja

Ciente que só em minha imaginação

Ouvirei uma vez mais:

Eu te amo!

Nossa meu anjo,

Quanta alegria se fazia em meu íntimo

Sua fala mansa, seu olhar generoso

Ainda lembro com nitidez

Todos os dias dos namorados

O quanto era comemorado

Sempre dizíamos ser um dia como tantos outros

Afinal nosso amor era diário

Acordar em seus abraços

Desejando continuamente que fosse eterno.

Anseios que fosse para sempre

Mesmo hoje não tendo seu carinho,

Seu sorriso, seu amor...

Saiba que ninguém, ocupou seu lugar

Quanto mais o tempo passa

Eu tenho a certeza que nada

Fez-me tão feliz quanto você.

Que só você foi merecedor daquele

Eu te amo para sempre!




12/06/2012
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene