segunda-feira, 11 de junho de 2012

*Fechado Para Não Sofrer...Tânia Ailene*




Fechado Para Não Sofrer...

                           Tânia Ailene





Estou fazendo coleções

não brinco mais de amores.

Todas as portas , janelas e frestas

estão apartir de agora fechadas

não quero mais sentir esse frio

que percorre meu corpo frágil

sonhador onde tanto percorreu.

Meu pensamento foge da felicidade

pois acompanhada vem sofrimento

sem luz vivo a tristeza do desconsolo.

Não vou ouvir eu te amo

mas não pensarei em mal nenhum

sonhei sem porquê.

Quer saber;

Amei você...

Tudo se divide entre

viver a riqueza do amor

sofrendo depois ou

a tranqüilidade do não ser nem estar

com amor vivendo a exatidão do abandono.

Tranquei a vida, sem choro nem alvoroço

só a cansaço do amar foi em vão.

Acostumada estou a viver na solidão...


Tânia Ailene
Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene