domingo, 29 de julho de 2012

*Meu Filho Minha Vida! – Tânia Ailene / Para: “Harysson”







Meu Filho Minha Vida! – Tânia Ailene
Para: “Harysson”







Filho o caminho é longo, tantas coisas vivemos juntos
Você sempre mais certinho, querendo tudo no lugar
Tomando conta e querendo saber que todos estão bem.
Nossa filho uma vida, estou aqui lembrando de você pequeno
Acordando e sempre dizendo que a vida começa cedo...
Isso não mudou menino de fala alta
Sempre querendo manter as coisas da sua maneira
Meu Deus pra estudar uma tristeza
Como eu sofria, brigava com você, te colocava de castigo,
Bem no fim fomos vencedores hoje te vejo formado.
Afinal filho não tem bula, vem sem manual e mãe não é perfeita...
Sempre olhei pra você e via meu filho, meu menino, minha paixão.
Um dia eu acordo e descubro que você é muito mais
É a razão da minha vida, meu melhor amigo...
E que amigo meu Deus, como agradeço.
Sempre presente, procurando saber como estou
Preocupado com minha vida, minha saúde
Por que não dizer com as minhas tristezas.
Você sabe que meu coração hoje se divide
Uma parte é sua e outra do seu irmão.
Somos e vamos continuar sempre sendo uma família
Juntos, podemos tudo e eu te agradeço demais.
Estar sempre ao meu lado preocupado e amigo.
Hoje é seu dia, já brigamos, sorrimos, sofremos nos desesperamos
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Deus me deu o melhor filho do mundo
Tenho certeza que lá no céu uma estrela brilha em agradecimento.
Onde quer que esteja te abençoando também.
Construindo sua família, com sua esposa, Patrick que é um menino lindo.
Peço muito a Deus que te cuide e te guarde.
Você merece muito, saúde, sorte, prosperidade,
Alegrias, vitórias e muito amor na sua vida.
Poucas são as mães que podem agradecer pelo filho que tem.
Hoje e sempre saiba que todos os meus pensamentos pra você
São sempre de agradecimento, meu muito obrigado
Por ter me escolhido pra ser sua mãe e te acompanhar nessa vida.
Amo-te tanto... Tanto...Tanto...Sem medida....
Que você seja sempre muito feliz.
A sua alegria é a minha, sua vitórias são as minhas
Seus sonhos são meus projetos.
Por te amar demais!
Desejo, felicidades hoje e sempre.
De quem te ama de corpo alma e coração.
Feliz aniversário!
Eu te amo por toda vida!


Beijos
Tânia Ailene
29/07/2012
Rio de Janeiro







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene