domingo, 14 de outubro de 2012

*Olhar da Saudade - Tânia Ailene*





Olhar da Saudade
                        Tânia Ailene




É passar pela vida
Lembrando do ontem que se desfez
Ouvir risos no silêncio
Ver flores no inverno sombrio
Andar sozinha pelos caminhos que trilhamos
Ter seu lugar marcado
Sem tê-lo ao lado...
Sentir a presença
Doendo saudade...
Que dor!
Não saber viver sem você
São tantas as tentativas
Querer sorrir com o coração sangrando
Almejar o ontem sendo invadida
Pelo muito que fomos um para o outro.
Nada supera essa saudade
Um dia triste, semanas sombrias,
Anos convivendo com essa dor.
Dizem que o tempo aplaca a saudade
Ele só nos ajuda a continuar
Sabendo sempre meu amor que você
Foi e será único nesse coração
Que clama por uma alegria
Chora sua falta
Nas pequenas coisas
Que faziam de nós um casal
Com sonhos, respeito, cumplicidade,
Harmonia e um enorme amor.
Um olhar perdido no passado
Um corpo dormente
Sentimentos dementes
Por te amar demais
Morri com você!



Mais um ano se passou
A dor não mudou
Meu caminho perdido
Sua falta sem medida
Imensurável a saudade do tudo que fomos.
Hoje, restou a solidão,
Sua presença, nos pequenos gestos falta.
Ainda tenho na mente suas ultimas palavras.
Eu te adoro para sempre!
Daí vem à força em me manter
Pelos filhos que tivemos, e a vida que vivemos.
Você me fez sentir amada, protegida,
Acarinhada, linda!
Você me fez muito feliz!





14/10/2012
Tânia Ailene
Rio de Janeiro







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene