quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Talvez Você! Tânia Ailene"




Talvez Você!
Tânia Ailene 

Talvez eu não chore
Na sua frente...
Talvez eu não diga
Tudo que sinto...
Talvez eu não mostre
O quanto me importo...
Talvez o meu sofrimento
Não seja estampado na sua presença...
Talvez me falte coragem
Em dizer o quanto preciso de você...
Talvez a minha dor pra você
Seja transformada em alegria...
Talvez eu esteja vazia longe de você
A minha dor não é aparente...
Talvez você nunca saiba o tamanho do meu amor
Só eu sei...
Talvez você nunca saiba o quanto
Meu coração é teu...
Eu te amo!

27 de dezembro de 2013
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene