quarta-feira, 5 de março de 2014

Brigar por amor...Tânia Ailene/Art e designer: Denise Lara*




Brigar por amor...
Tânia Ailene
Art e designer: Denise Lara*

Joga-me fora da sua vida

Expulsa todos os sentidos
Grita, esperneia, chora
Agora diz que me adora...

Isola-me, com desprezo
Esquece nossos momentos
Enlouquece a distancia
Coisa que não mereço...

Em um raio de luz te observo
Querendo poupar meu lamento
Teu amor jorrando aos olhos
Pede-me em casamento

Quer saber, acho que mereço
Seu olhar de pedinte
Provando do próprio veneno
Bebemos na fonte do prazer
Todo esse sentimento
Que tal um grande... Eu aceito!

Agora elucida,
Porque tudo você complica?

Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene