sábado, 15 de março de 2014

Eu te amo! Tânia Ailene & Jonas Heraclito Silva - Na maravilhosa Art e designer: Denise Lara*






Eu te amo!
Jonas Heraclito Silva
Tânia Ailene


NO DIA DA POESIA (POETA),
Quero parabenizar a Mulher q eu AMO. 
É uma Poetisa que tem uma sensibilidade impar 
ao falar dos sentimentos Humano, 
aqueles que transformam o pulsar de um coração. 
Amo e adoro a mulher que chamo de VIDA 
e admiro a artista que todos conhecem como
TANIA AILENE.
Jonas Heraclito Silva

Jonas...Vida minha Vida!
Esse é o HOMEM que eu amo.
Se é pra me emocionar pronto vc conseguiu,
me deixar sem chão, sem rumo e sem prumo...
As palavras se atropelam, 
os olhos marejam, as mãos param...
Simplesmente esse é o parabéns
que me supre de carinho.
Sem palavras, no olhar que admira e diz:
Eu te amo!
Tânia Ailene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene