segunda-feira, 28 de abril de 2014

*Busco! Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara*





BUSCO!
Tânia Ailene


Adoro sentir o simples
Não aceito você abrindo mão
Dos nossos sonhos por covardia.
Aqui inerte...
Choro, a espera da sua chegada.
Você não vem, paro...
Aguardo tanto as nossas danças
Bailarmos com beijos doces
Na luz que sugaremos o vermelho do licor
Brindaremos o amor...
Fere o pensar que te falto
Abro portas, me arrebate.
Acostumada estou, nada importa.
Aqueça-me, faça-me viver...
Se quer saber
Anseio tua coragem
Se me quer, vá em frente.
Mostre que não é vaidade
Que sonhos existem...
Ouça o vocabulário da poesia
Amor, paixão, emoção, viva o poema exato...
Busco!
A entrega do sentimento verdadeiro
Não vou tentar
Quero esse sentimento
Passando por tudo com amor...
Diga aos deuses que o amor existe
Faça a vida sorrir
Não vou estar a sua espera, sempre...
Você me falta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene