quinta-feira, 10 de abril de 2014

"Rasguei meu coração - Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara"




Rasguei meu coração Tânia Ailene

Despi as vestes e meus sentimentos Rasguei a carne, soltei meus ai’s Angustia que sangra meu coração Desespero por querer demais... Lagrimas que rolam saudade Uma ausência presente que dilacera meu peito Noites vazias na cama fria Machuca muito... Corpo inerte diante das lembranças Sonhos não concretizados Explode um grito contido Na ânsia da espera Ávida em querer-te Mudanças de uma vida Baseada nesse amor Que grita e pulsa Urgente ser vivido...

10/04/2014 Tânia Ailene Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene