terça-feira, 29 de abril de 2014

*Sempre Sua! Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara*






Sempre Sua!
             Tânia Ailene




Oi Vida!
Mexa com a minha libido,
Deixe que eu seja seus delírios e martírios.
Quero está noite transpor,
Regras e barreiras.
Ser presente em sua cama inteira,
Apossar-me do seu corpo,
Ser safada, depravada,
Ocupar todas as suas emoções.
Vou fazer seu corpo entrar em ebulição.
Vai ser tudo diferente,
Não te quero ausente,
Seduz-me?
Eu te respondo:
Com malícia ordinária,
Sem preconceito e fervor,
Esfrego-me 
Subo,
Desço,
Viro-me,
Desoriento-te.
Vou incendiar essa noite,
Percorrer seu corpo como serpente,
Minha língua e boca,
A te explorar.
Sugo-te,
Insinuo-me,
Para fazer você, sem rumo,
Vem cá... vem!
Agora,
Mais,
Possua-me, assim...
Quero seu néctar
Quero ser sempre sua...
Ardente e desejada mulher, presente.
A te encontrar com esse,
Calor de noite quente... Me ama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene