quarta-feira, 16 de abril de 2014

" Sonhar Contigo! - Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara"



Sonhar Contigo!
Tânia Ailene

Ir ao encontro do paraíso existente
Queimando nesse país tropical
Rolar na cama,
Viver o esperado com intensidade.
Sonhar contigo!
Ser tua, minha vida eternamente...
Tomar suas mãos, ouvir tua voz
Calar com beijos sentidos
Descompassar de amor
Teu cheiro que embriaga.
Noite que nunca acaba
Murmúrios que enaltece minha’lma
Corpos em ebulição
Fêmea na procura do batimento.
Coração desesperado
Meu sexto sentido
Meu homem me pego à vagar.
Sou tua de cama e mesa
Com vestes deslizando
Para o que der e vier
Mulher deusa e escrava
Com ai’s delícia...
Esfregando meu corpo pedinte
Carente de desejo
Sofrido pela espera
Arrebate-me, use, abuse
Provoque o inesperado.
Por caminhos totalmente explorados
Assim me faço...
Com sabor de quero mais
Nesta madrugada de orgia
No indo e vindo ou contrário.
Mostro-me como nunca
Encaixamos com emoção
Curvas que te apetecem
Maciez que encanta, sob medida.
Soltamos o grito de prazer
Sem pressa, juntos somos
Ahhh! Hum.... Hum...

Tânia Ailene
Rio de Janeiro

http://www.belasmidis.com/Nacional/Elba_Ramalho/VemFicarComigo.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene