domingo, 18 de maio de 2014

Mestre - Minha VIDA!!! Feliz aniversário...




Mestre, MinhaVida!

Feliz aniversário, 
não vou dizer que nesse dia nasceu a pessoa mais que perfeita,
mas com certeza nasceu o meu encaixe, meu quebra cabeça, meu tatu,,,rs.
As vezes me perco nesse querer que é tanto, me sufoca, me desespera,
mas saber que vc é o cara, me faz bem demais...
Só vc pra aturar meu humor, só vc pra me dar colo,
afagar meu cabelo, me abraçar e dizer to aqui....
De verdade só vc me entende, taí tu tatu não é perfeito,
mas é o cara que foi feito pra mim...
Aí nesse dia lindo, pois é ta chuvoso, mas se é o teu dia tá perfeito,
tu nasceu pra me fazer feliz,
quero tanta coisa boa pra vc que deixei meu coração falar,
quero que vc tenha dias de preguiça,
tardes com sorvetes no pier,
noites descalço caminhando na areia,
madrugadas regadas de muito amor, amanhecer saciado de prazer...
Pois é, não pense que sou boazinha, tudo isso te desejo comigo...rs
E só comigo vc vai dar esse sorriso que conheço,
vai ser feliz demais
Vida, te desejo uma porção de estrelas cadentes,
uma revoada de esperanças,
um canto de alegria, um caldeirão de porção mágica de felicidade.
Hoje, amanhã e sempre.
Cada dia que passa somos um casal em extase de tanto amar...
Seja feliz e me faça feliz!!!
Parabéns!!
Beijos
Sua Tânia Ailene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene