sexta-feira, 16 de maio de 2014

*VEM MEU AMOR! Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara*






VEM MEU AMOR!
Tânia Ailene




Quero uma vida cigana
Já estar em outro lugar
Rever histórias e estradas desta vida.
Chora saudade estrangulada
Vejo luz na primavera
Sinto cheiro da terra.
Meu coração repleto para prosseguir
Espero chegar e a saudade aperta bem guardada.
Abraço o travesseiro, digo por que eu?
Não vejo as horas passarem...
Será que um dia a gente vai acabar bem?
Sei que nasci para ser tua
Ultimamente só quero me enrolar em você
Deixar acontecer, colada, selada, aninhada...
Tenho tanto pra te contar
Nem sei como começar.
A imensidão deste amor não se compara a nada
O infinito é pouco...
No desespero de escrever a você
Não esqueça como é grande este sentimento.
Agora veja bem o mal é vai e vem, vamos esperar.
Meu coração está aberto, agradeço por nós.
Não vou mudar a felicidade está perto.
Levo-te comigo sempre ao meu lado
Lembro-me do dia que te achei felicidade...
As pedras do caminho só fazem confirmar
Não me perco nesta estrada.
Tenho coragem, me abro, danço, crio asas, te chamo.
E me perco nessa paixão...
È sobre humano sentir, amar, estar, em ti gozar,
A vida faz e refaz simples é deixar.
Que tudo é uma parceria direta e constante.
Gosto de ter, viver, não sei sem você.
Nesta expressão simples do amor que trago
Preciso dos seus carinhos
O calor do seu corpo...
Vem cá... Vem!
Ando preocupada, me acompanhe, por favor,
Meu lindo namorado, sempre será meu amor.
Para você guardei todos os sons, gestos, olhares.
Atitudes do quanto te quero.
Pois só você vai escutar.
Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene