sexta-feira, 18 de julho de 2014

::Te Perdi...Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara::




Te Perdi...
Tânia Ailene

Te perdi...
Não soube dissimular
Entreguei-me
Você me apunhalou
Chorei, sofri
Não vivi
Sem brisa do amanhã.
Gostei, chega de me dar.
Tentei, escondi
Não quis a omissão.
Contive, e cortei a dor.
Tudo para viver...
Na madrugada fria
Adorei, alucinada
Derramei-me em lágrimas
Cheguei ao final
Ocultei o brilho amado.
Doei-me sem sentidos
Rompi com o mundo.
Diz-me onde errei?
Coração sangrando.
Despeço-me, em pedaços...
Quero a vida prometida
Dar um abraço na felicidade
Que ainda existe... Nos perdemos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene