quinta-feira, 30 de outubro de 2014

::Eu Sou Assim! - Tânia Ailene:: Art e Designer: Denise Lara::





Eu sou assim!
Tânia Ailene


De vez em quando estou assim...
Com o coração por metades
Uma lágrima que teima em verter...
Outros dias sou o sol, sou alegria
Uma felicidade enfim...
Sou assim!
Às vezes me completo de amor
Tomo um porre de paixão
Intensa talvez
Resido em mim
Sou de fases, como a lua...
Horas, menina que descobre o mundo
Outras horas, mulher querendo ser descoberta
Uma vontade danada de amar e ser completa...
Tem momentos que as responsabilidades me tomam tempo
Alguns, lança-me no tempo ao avesso,
Fazendo bagunça nessa mulher que habita em mim
Na hora da raiva, desobedeço
Grito, choro, esperneio...
Na hora do amor desoriento
Sou languida, amável, parceira
Nesse momento ofereço-me
Sou assim... Trago todas as mulheres em mim!


30 de outubro de 2014
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene