sábado, 25 de outubro de 2014

::Tatuagem - Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara::





Tatuagem
Tânia Ailene


A vida mostra-me seus passos
Caminhos que estamos juntos
Por mais que te queira
Sua presença me falta.
Não vá pelo mundo
Nem beije outros lábios
O seu beijo ainda está na minha boca.
Não questiono sua volta
Tento compreender
Assim ficaremos melhores.
Tenho todas as suas lembranças
Tomo conta de você.
Seus carinhos me enlouquecem
Venha ser feliz comigo.
Meu destino está em suas mãos
Você tatuou meu coração.
O nosso amor é como pedra que divide rios
Você é minha realidade.
Na vida tenho pactos contigo
Não vou perder este encanto.
Venha me fale coisas bonitas
Vamos brotar esse amor.
Sou tua amante
Meu corpo queima
Como sol de meio dia.
Com você sou fogueira, vulcão.
Perco o rumo....
O silêncio de cumplicidade
Faz-se depois do prazer.
Minha pele carrega tuas digitais
As marcas em nossos corpos
É tatuagem em nossa cama.
As chamas não se apagaram
É só lembrar:
Que labaredas vamos logo levantar
Vem...

http://www.belasmidis.com/nacional/Tania_Alves/Tatuagem.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene