sexta-feira, 7 de novembro de 2014

::Depois de Mim! - Tânia Ailene::Art e designer: Denise Lara::





Depois de Mim!
Tânia Ailene




Na hora da raiva
Eu não disse tudo
Acreditei nas promessas
Desabou meu mundo
Quis te trucidar dentro de mim
Magoei-me assim...
Fui tanto pra você
Olvidei que era eu
A não enxergar essa dor
Você causou tanta amargura
Sufocou meu pranto
Arrebentou um nós
Agora eu digo adeus...
Fico aqui desarrumada
Desconsertada e sem jeito
Meio perdida, mas plena...
Sem fantasia e sem clemência...
Admito, estou sozinha.
Há de chegar o tempo 
Que vou me compor...
Miserável de quem
Tiver você... Depois de mim!



Tânia Ailene
4 de novembro de 2014
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene