sexta-feira, 15 de maio de 2015

::Nosso Ato de Amor! - Tânia Ailene ::Art e Designer:Denise Lara::






Nosso Ato de Amor!
Tânia Ailene




Quando me vi naquele quarto
Envolvida em teus braços
Sua boca me devorando
Fazendo pedaços das palavras entrecortadas
Meu olhar se perdeu no tudo que sempre quis
A verdade é que você é o meu melhor sonho
Já conhecia seus beijos, seu toque, seu deslizar de mãos.
Esse corpo colado ainda tem seu peso,
Pedinte, errante nos meus desejos.
Recebendo cada sussurro, meus ai’s se perdendo.
Nos seus gemidos arfando
Querendo recuperar todos os sonhos 
Num instante de explosão sem fim
Carrego comigo teu gosto
Minha pele tem as marcas da paixão
Meu olhar perdido na tua imagem
Teu cheiro entranhado na minha carne
Na cama desarrumada 
Vejo uma cena de tanto amor...
Os travesseiros jogados
Ainda contam nossos segredos
No lençol amassado
Nossas digitais manchadas 
Com sofreguidão...
Minha boca ainda escorrer
Todo seu prazer enfim...
Trago pra sempre você em mim!
Eu já te conhecia 
Sem te encontrar
Muito prazer minha VIDA!



5 de maio de 2015 
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene