sexta-feira, 15 de maio de 2015

::Senhor - Tânia Ailene::Art e Designer:Tereza da Praia::





Senhor
Tânia Ailene


Sei que és absoluto em todas as coisas,
já trilhei por tantos momentos difíceis,
sei que me carregavas em teu colo.
Quantas noites chorei sabendo que me ouvias,
acredito e sei que sem o senhor nada poderia,
que tudo nesta vida é com sua permissão.
Por que me deixaste sonhar?
Se meus sonhos nunca poderão se tornar realidade.
Por que me deste esse dom?
Se jamais poderei chegar a algum lugar.
Pai, sei que sabes o que fazes,
oro e peço ao senhor que ilumine meu caminhar.
Se é aqui que termina a minha vida
Se o meu sofrimento será só lamento do não viver
Por que deixaste que entregasse minha vida em outras
mãos?
Sei, meu pai, que de onde estiveres não me abandonarás.
Que um dia não muito distante,
irás me explicar o porquê
Até lá, meu JESUS amado, te peço, imploro e suplico.
Dá-me forças para entender e amar.
Aceitando meu caminhar...
Me abençoe, meu pai.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene