sexta-feira, 15 de maio de 2015

::Só Mulher! - Tânia Ailene::Art e Designer: Denise Lara::





Só Mulher!
Tânia Ailene




Nascida do amor pleno,
Ato de sonhos desejados
Corpos que se uniram por apaixonados
Por isso estou aqui.
Só mulher!
Amante, companheira, mãe,
Amiga, cúmplice, dedicada, carinhosa.
Presente de uma vida
Dando luz aos meus ai's
Alcançando sorrisos de alegrias.
Só mulher!
Sou carícias nos braços amado,
Conciliação do filho esperado,
Filha no tempo exato
Ser único aguardado.
Só mulher!
Refúgio de segredos
Posse da passagem
Ouvinte do apelo
Grito na imensidão do direito
Pura emoção do viver.
Só mulher!
Assim eu sou
A pessoa iluminada
Com sonhos a concretizar
Procurando a felicidade
Tentando acertar
Por tudo que trago e tenho
Desejos de amar
Sempre posso dizer eu gosto de ser:
Só mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene