sábado, 25 de julho de 2015

::Para minha neta "Beatriz" - Tânia Ailene::




Para minha neta
“Beatriz”


O dia é meu, mas o presente é você.
Minha menina dos cachos dourados...
Sabe Beatriz, você é o meu melhor abraço do fim de tarde.
O sorriso que alegra meu mundo
O beijo que faz esquecido todos os outros
O som que mais quero ouvir...
É você minha pequena fadinha
Que com o convite da bagunça
Faz-me criança... RS
Você é a minha melhor parte
Onde todos os sonhos são possíveis
A certeza que tudo valeu muito
Cada lágrima contida
Hoje transformada em alegria
Obrigada minha criança
Por ter escolhido minha família
Bom invadir o seu mundo do faz de conta
Ser feliz com suas risadas
Brincar de te encontrar...
Ter suas bonecas como minhas netas
Ser aquela que come chocolate dividindo com você...
Embalar teu sono pra mais um tempo de brincadeiras.
Ouvir você pronunciar:
Minha vovó!!!
Obrigada Beatriz!
Minha neta!
Te amo por toda vida!
Que Deus abençoe sempre seus passos.

Beijos
Tânia Ailene avó da “Beatriz”
26 de julho de 2015 
Dia da avó!


http://www.nuaideia.net.br/nac/a/ana_carolina/ana%20_carolina_beatriz_ni.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene