sábado, 18 de julho de 2015

::Teu Nome! - Tânia Ailene :: Art e Designer: Denise Lara::



Teu Nome!
Tânia Ailene




Hoje me permiti sonhar
Coisas adormecidas, às vezes distorcidas.
Devaneios que um dia me fez chorar
Nesses momentos transformados em lembranças
Voltar a permear meu imaginário
Alguns descartados por não fazem mais parte desse cenário
Outros chegando para concretizar
Quero de volta o frenesi
Enfim...
Um retorno do palpitar acelerado
Do coração em flamas
Que agora chama...Teu nome!
Grita alma com esperança
Ilusão de vivenciar 
Novos acontecimentos
Tudo se renova nesse momento
Ainda tenho anseios inconfessáveis
Dentro de mim!

2 de julho de 2015 
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene