terça-feira, 25 de agosto de 2015

::Despertei! - Tânia Ailene::Art e Designer: Denise Lara::




Despertei!
Tânia Ailene

Eu me doei
Sem pedido, sem promessas
Queria simplesmente poder cingir
De fato era tanto amor que eu queria
 Entrar dentro de você, atingir seu coração.
Fazer-te meu...
Num insano querer
Era tanto sentimento enredado
Respirava seu nome
Balbuciava nosso amor
Almejava o dia de sermos “Um”
Desígnio, aspirações, quimeras.
Sentia teu corpo mesmo distante
Minha boca tinha teu gosto constantemente
Minha cama estava ardente da sua presença, ausente.
Ninguém recebia meus sorrisos de felicidade
Todos guardados pra você...
Fui sua tantas vezes...
Despertei enfim...
Você jamais esteve aqui!


24 de agosto de 2015 
Tânia Ailene
Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene