sábado, 5 de setembro de 2015

::Cama Desfeita...Tânia Ailene::Art e Designer: Denise Lara::





Cama Desfeita...
Tânia Ailene




Quando o amor explode
Na sintonia do nosso querer
Vejo-te em meus olhos, tão MEU...
Sinto-me entregue aos seus anseios
Todos os meus desejos são seus
Tuas mãos percorrendo caminhos
Que sempre são descobertos na beleza do frenesi
Sua boca sufocando os meus ai’s
Teu corpo junto ao meu
Provocando tremores, sussurros, um “que” de quero mais...
Somos como amantes insaciáveis
Na cama desfeitas do prazer
Em nosso amor só cabe
Eu e você para sempre enfim
Estamos sempre afins...

29 de agosto de 2015 
Tânia Ailene 
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene