quarta-feira, 23 de setembro de 2015

::Você é o meu mundo! - Tânia Ailene :: Art e Designer: Denise Lara::




Você é o meu mundo!
Tânia Ailene



Em cada aceno, cada verbo, seu sorriso
Estou oferecendo meu coração...
Por um instante, arrisquei ver minha vida sem você
Já não existo sem seus cuidados...
Veio brando,
Aninhou-se
Envolveu-me
Aconchegou-se
Meu coração padecido com tantas amarguras
Foi aos poucos abrindo e admitindo ser tomado
Pelo seu amor...
Sua doação, seu bem querer, 
Esse jeito meio sem jeito
De quem quer chegar tomar posse e acertar...
Saiba meu anjo o cupido me flechou,
Trouxe você, com ilusões, experiência...
Dessa vez fomos o alvejados
Para o que resta das nossas vidas...
Quero você, fazendo parte da minha nova história
Com ponderação, tranqüilidade que hoje sabemos ter...
Amo você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene